Com a chegada do inverno não da para esquecermos de hidratar o corpo e as mãos, né?
A Granado, botica mais antiga do Brasil, foi fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. A Granado ficava na rua Direita, 14/16, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da época. Hoje, esta rua chama-se Primeiro de Março, e a Granado lá permanece com suas portas abertas. A primeira loja conceito da Granado foi inaugurada em 2005, no primeiro endereço da farmácia, no Centro do Rio de Janeiro. Quando começou se a pensar na modernização da marca, ficou claro que o que a empresa tinha de mais rico era o seu acervo, que foi muito bem conservado pela família Granado.
O limão siciliano é um fruto com várias aplicações. Pensa-se que o limão seja originário do Sudeste Asiático e que tenha sido trazido daí para o Ocidente. Visto que o limoeiro se dá bem em climas temperados. O limão é um fruto comum em países como Portugal, Espanha, Itália, México, Argentina e em algumas zonas de África e Ásia.
A linha Phebo Limão Siciliano da Granado possui uma fragrância sofisticada. Os produtos foram inspirados nas colinas da Sicília, por isso, o odor é cítrico e muito refrescante.
As encantadoras colinas da Sicília se estendem dos pés do Monte Etna até o mar e destacam-se pelo amarelo vibrante do perfumado Limão Siciliano. Usado inicialmente como planta ornamental em jardins islâmicos, tornou-se o símbolo da cultura mediterrânea da Europa ao Egito, e seu cultivo é passado de uma geração para a outra.
Sabonete
O que diz o fabricante? Sabonete cremoso inspirado nas colinas da Sicília. Sua fragrância cítrica transmite o frescor das tardes no Mediterrâneo. A presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, nutre e hidrata a pele. Sem corante/100% vegetal.
Conteúdo: 100g
O que eu achei? o cheiro cítrico é bastante agradável e permanece no corpo suavemente.
O sabonete possui a presença de manteiga de murumuru em sua fórmula, fazendo dele um super nutritivo e hidratante da pele.
Pode ser encontrado em supermercados, farmácias e nas lojas da Gramado.
Os sabonetes da linha Phebo podem ser encontrados nas fragrâncias: Limão Siciliano, Alfazema Provençal, Tuberosa do Egito, Cedro do Marrocos e Figo da Turquia.
Creme para as mãos:
O que diz o fabricante? Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá.
o Creme têm propriedades antioxidante, nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes. Conteúdo: 50ml.
Notas de topo: Artemísia, bergamota, pimenta negra, alecrim
Notas de corpo: Jasmim, limão siciliano, rosa e violeta
Notas de fundo: Cedro, almíscar, benjoim.
O que eu achei? o creme é consistente, mas não é pesado e espalha bem nas mãos conferindo uma boa hidratação (não sei se hidrataria tanto se a mão estiver hiper-mega seca). Não fica grudento, então é ótimo para o dia-a-dia. Assim não deixamos as coisas escorregarem pelas mãos. O cheiro permanece nas mãos por um período bem longo. E a embalagem é um mimo. Vocês não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário